TUDO PRA BAIXAR DE GRAÇA

BAIXE SERIES FILMES PROGRAMAS GAMES WALLPAPERS

sábado, 16 de julho de 2011

BAIXAR BLEACH 1 TEMPORADA EM VIDEO MP4 -QUALIDADE MUITO BOA

Bleach (em japonês: ブリーチ Burīchi?) é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, tem como protagonista Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami (literalmente Deus da Morte, na versão brasileira foi traduzido para Ceifeiro de Almas). O anime alcançou os 330 episódios e ainda está em exibição. Quanto ao mangá, já foram lançados 456 capítulos e mais algumas histórias extras.
A versão animada de Bleach é produzida pelo Estúdio Pierrot e dirigida por Noriyuki Abe e criado por Tite Kubo. A primeira exibição no Japão aconteceu em 5 de Outubro de 2004 na TV Tokyo. Os episódios de 1 à 167 foram transmitidos em formato 4:3 (Formato padrão), e do 168 em diante no formato 16:9 (Widescreen).
Foi exibido pela primeira vez nos Estados Unidos em 20 de Outubro de 2007, pelo canal Cartoon Network como parte do bloco Adult Swim. No Brasil estão sendo exibidas desde 2008 as 2 primeiras temporadas no canal de TV a Cabo Animax. Em Portugal está em exibição pela primeira vez no canal SIC K e estreou no dia 5 de Março de 2010. O anime será dublado em português, diferente de outros, já que em Portugal a maioria do animes são exibidos na sua língua original e legendados. Recentemente, também começou a ser exibida na SIC radical.

BAIXAR EPISODIO 1 BAIXAR EPISODIO 2 BAIXAR EPISODIO 3 BAIXAR EPISODIO 4
BAIXAR EPISODIO 5 BAIXAR EPISODIO 6 BAIXAR EPISODIO 7 BAIXAR EPISODIO 8

FAÇAM COMENTARIOS DEIXE SEU PEDIDO LOGO POSTO OS OUTROS EPISODIOS !

2 COMENTÁRIOS:

Unknown disse...

Continua man.

Unknown disse...

Continua man.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes