TUDO PRA BAIXAR DE GRAÇA

BAIXE SERIES FILMES PROGRAMAS GAMES WALLPAPERS

domingo, 24 de julho de 2011

BAIXAR SERIE O PRISIONEIRO 1 TEMPORADA (LEGENDADO MUITO BOM )

O Prisioneiro

 

O Prisioneiro’ é um remake da série britânica homónima criada no ano de 1967 é um clássico de culto criado por Patrick McGoohan nos anos 60 e foi considerada genial e revolucionária para aquele tempo. Esta nova versão, criada pela AMC, é visualmente impecável, e recria a atmosfera onírica da original, mostrando um clima estranho de constante opressão, confusão e dúvida.

O protagonista, Michael ou Número Seis (Jim Caviezel), descobre uma trama oculta na empresa onde trabalha e, através disto, ele desperta no The Village, um povo residencial no meio do nada. Ele não tem a menor ideia de como foi ali parar ou de como sair dali. Quando acorda neste lugar é-lhe atribuído o número Seis (toda a população é denominada com números) apesar de ter um nome próprio que toda a gente desconhece.

Aqui contam-lhe que sempre viveu em The Village, sendo este o único lugar real que existe. Desta forma, a única missão de Seis é descobrir qual a localização exacta deste lugar, quem é o número Dois (Ian McKellen) – governador do The Village – e o porquê de este o manter prisioneiro.

Nesta aventura, o número Seis terá de aprender em quem pode confiar entre toda a população do The Village – incluindo a médica de nome 313 (Ruth Wilson), o taxista 147 (Lennie James) e o filho de Dois que se chama 11-12 (Jamie Campbell Bower) – para o ajudarem a sair deste lugar. Recorrentemente Seis tem várias memórias da sua vida em Nova Iorque as quais incluem um encontro com uma mulher chamada Lucy (Hayley Atwell), que poderá ser uma peça principal na descoberta das respostas a todos os seus porquês.

Estamos perante uma espécie de thriller psicológico cuja trama principal nos recorda um pouco a de ‘Perdidos’. Tal como na ilha, The Village é um lugar impreciso que ninguém sabe onde se encontra localizado, do qual ninguém pode sair e onde governam regras e leis próprias.

Tanto os perdidos da série com o mesmo nome como o prisioneiro desta série não conseguem entender as coisas estranhas que se sucedem ao redor: o fumo preto e o globo branco; a função do esotérico Jacob ou do misterioso número “um”, etc. Há então uma necessidade permanente de tentar compreender, de saber cada vez mais, sendo este o motor que move toda a intriga. 
 
 
BAIXAR EPISODIO 3
BAIXAR EPISODIO 4
BAIXAR EPISODIO 5
BAIXAR EPISODIO 6

GOSTOU ? COMENTE EM BREVE NOVAS POSTAGENS ! 

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

nao tem como baixar foi tirado

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes