TUDO PRA BAIXAR DE GRAÇA

BAIXE SERIES FILMES PROGRAMAS GAMES WALLPAPERS

domingo, 14 de agosto de 2011

BAIXAR GAME BEE MOVIE



Descrição
Baseado na animação DreamWorks, produzido por Jerry Seinfeld, o jogo Bee Movie passa em nova york, perseguição, com Barry B. Benson, engenhoso e corajoso, em uma aventura exitante para a economia de produção de mel. O jogo se caracteriza em 15 níveis, míni-jogos de multiplayer viciadores, indagações constrangedoras, mais uma variedade de conteúdo nunca visto antes co-criada exclusivamente por animação de DreamWorks e Activision para o jogo.
* Diversão motriz: Dirija carros de corrida, vespas, táxis, caminhões e mais.
* Voe e perseguição: Voe, paire e mergulhe a velocidade alta pelos céus. Perseguição depois de carros e tráfico de evasiva pelas ruas perigosas de Nova Iorque.
* Reduza a velocidade tempo: Controle e reduza a velocidade tempo com seus reflexos de abelha surpreendentes!
* Zumba e polinize: Zumba para fazer reações de cadeia acontecer ao redor. Use sua Arma de Pollinator à mão para dinamitar perigos.
* Multiplayer: Competição em míni-jogos de multiplayer de duas pessoas para ver quem realmente é o melhor.
* Pontos de Bonus: Ganhe pontos de gratificação com correr, arcada clássica e jogos de quebra-cabeça!


Requisítos
Processador: 800 MHz
* Memória RAM: 512 MB
* Vídeo: 64 MB

1 COMENTÁRIOS:

Edificarte disse...

bom dia..

Umas passagem de Coríntios, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico pela leitura das escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

1Coríntios. 3 ( 3 ao 7 )

3 Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?
4 Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?

O apostolo Paulo, diz que aqueles que não conseguem discernir a diferença dos homens e de Deus, ainda estão vivendo segundo os preceitos da carne, porque ele não pregou outro, senão Jesus Cristo,(1CO 2-2).

5 Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o SENHOR deu a cada um?
6 Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
7 Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.

Paulo nunca pregou a ele mesmo, nem pediu adoração, nem nesta vida, muito menos depois de sua morte, misericórdia, pregou sim a Jesus Cristo.

As contendas que houve para saber quem era seu discípulo ou de outro, era algo que ele não aceitava, e combatia para que todos tivessem o discernimento que eles eram apenas homens, instrumentos do Senhor, mas que todo crédito fosse dado aquém é merecido, ao Criador, e nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus. vers.7


Por tanto irmãos, vamos ter este discernimento, que instrumentos são apenas instrumentos, merecem respeito sim, mas servir e adorar, e pedir deve ser há quem pode mover os instrumentos, pois o instrumento por si só não faz nada. 1TM cap.2( 3 ao 6 )

Creia nas Escrituras de Deus, e veja realmente o que foi escrito por inspiração de Deus, aos profetas, apóstolos e instrumentos que Deus fez uso.

Então pesem se é correto dizer eu sou devoto de alguém, ou sou discípulo, ou sigo minha vida conforme este ou aquele, pois maior de todos é Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus. E a ele é que devemos ser devotos, adorar e glorificar unicamente, pois assim está nas Escrituras e é de direito.

Abraços...

Que a graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, esteja com todos nós, iluminando e fortalecendo nossos caminhos na verdade de Deus.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes